Em meio ao barulho provocado em âmbito estadual por causa da declaração de voto de Gelson Merisio em Bolsonaro e especulações de que o MDB poderia ficar com Haddad, Mariani declarou voto para Henrique Meirelles
27/09/2018 15:35

Diante de todo o barulho na política estadual por conta da declaração de voto de Gelson Merísio para Jair Bolsonaro, o candidato do MDB, Mauro Mariani acabou por encontrar uma solução para escapar de saia justa nesse momento.

Em nota, ele declarou voto para Henrique Meirelles, candidato à presidência pelo MDB.

 "Mauro acredita que os eleitores catarinenses percebem que esta não é uma eleição de nomes, mas uma eleição de desejos de transformação e de construção de uma vida melhor.  Mariani vê tais iniciativas como oportunistas e que revelam traços ligados à representantes da velha política dos caciques que querem influenciar o eleitor.

O candidato do MDB do Governo do Estado reafirma que respeita a decisão individual de cada integrante da coligação e da militância", diz um trecho da nota enviada pela assessoria de campanha.

Detalhe relevante neste contexto é que o MDB teria acordo com o PSDB para apoio ao presidenciável Geraldo Alckmin em Santa Catarina. O governador Eduardo Moreira declarou por mais de uma vez seu apoio para Alckmin.

 

 

Enviando Comentário Fechar :/