Reitora da Unesc, Luciane Ceretta e o vice, Daniel Preve são ferrenhos na defesa da causa que envolve Proposta de Emenda Constitucional para a redistribuição de recursos do Artigo 170 e aumenta repasse para universidades particulares reduzindo o valor para comunitárias
27/09/2018 08:09

Desde o início da campanha eleitoral, quase todos os candidatos a todos os cargos que aterrissam em Criciúma, passam pela Unesc, comprovando a importância da Universidade não só para Criciúma, mas para todo o Sul, como pólo de conhecimento e prestação de serviços à comunidade.

Ontem, a reitora Luciane Ceretta e o vice, Daniel Preve, receberam o governador Eduardo Moreira,do MDB, acompanhado de Napoleão Bernardes, candidato a vice pelo PSDB. O comando da Unesc solicitou apoio às Universidades Comunitárias, que reinvestem todos os resultados nas suas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

O documento entregue para Napoleão cita a PEC com a proposta absurda de reducir repasse de recursos do Artigo 170 para as Universidades Comunitárias.

A reitora Luciane Ceretta, ao lado do vice, Daniel Preve, não somente valorizam o espaço universitário ao reinvidicar atenção, como desmontram mais uma vez seu total empenho na causa das Comunitárias.

Enviando Comentário Fechar :/