A sede estava em Criciúma mas o Cartório atende somente moradores de Nova Veneza, Siderópolis e Treviso. Mudança aconteceu após pedido do vereador Aroldo Frigo Junior ao Tribunal de Justiça que começou a tramitar em 2017
14/01/2020 08:31

O trabalho iniciado pelo vereador Aroldo Frigo Junior, do PSDB, iniciado em 2017, consolidou-se ontem, com o funcionamento da sede do 2º Ofício de Imóveis em Nova Veneza.

O Cartório, apesar de atender somente aos municípios de Nova Veneza, Siderópolis e Treviso, funcionava em Criciúma e o pedido de transferência foi feito ao Tribunal de Justiça. No primeiro momento, o pedido foi indeferido mas houve pedido de reconsideração por parte do vereador que é hoje presidente da Câmara no município.

Ontem, aconteceu a visita oficial de autoridades ao cartório, incluindo o Corregedor Geral extrajudicial do Tribunal de Justiça de SC, Desembargador Roberto Lucas Pacheco e o Juiz Corregedor extrajudicial Dr Marco Augusto Ghizzi.

A comitiva que deu boas-vindas aos funcionários do cartório, liderada pelo vereador Aroldo Frigo Junior, teve também a presença de vereadores de Siderópolis juntamente com o Prefeito em exercício daquele município, Alexandre Feltrin, Prefeito de Treviso Jaimir Comin, bem como o Prefeito de Nova Veneza Rogério Frigo e a Presidente da Câmara de Treviso Crisleide Cimolim.

 

Enviando Comentário Fechar :/