o vereador Ademir Honorato, do MDB protocolou pedido para que o prefeito Clésio Salvaro compareça ao Plenário no dia 22 de abril para expor sua ótica sobre a possibilidade de rompimento. Hoje o assunto entra na pauta de reunião entre o prefeito e o Governador Moisés
03/04/2019 07:37

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, será recebido hoje pelo Governador Carlos Moisés e pretende levar à reunião a pauta Casan. Ao mesmo tempo, a discussão sobre a possibilidade de rompimento do contrato entre a prefeitura de Criciúma e a empresa continua em discussão na cidade.

Depois do ex-prefeito Paulo Meller e do gerente regional da Casan, Gilberto Benedet Júnior, que compareceram ao Legislativo e apresentaram dados, o vereador Ademir Honorato, do MDB protocolou pedido para que Salvaro compareça ao Plenário no dia 22 de abril para expor sua ótica sobre a possibilidade de rompimento.

O requerimento deve ser votado somente na próxima segunda-feira. A presença do prefeito na Câmara é indispensável ao debate, principalmente após os alertas feitos sobre a necessidade de ampliação da captação da água e da estação de tratamento e da possibilidade de a cidade ficar sem as obras de tratamento de esgoto em andamento e planejadas para o futuro.

 

Enviando Comentário Fechar :/