Em reunião ontem com o presidente da Amesc, prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha, presidente da Casan, Roberta dos Anjos marcou para dia 9 de agosto reunião que vai detalhar encaminhamentos
19/07/2019 08:54

Na reunião que a presidente da Casan, Roberta dos Anjos teve ontem com o prefeito de Maracajá, presidente da Amesc, Arlindo Rocha, sem partido, ela anunciou a presença de representantes da Casan no dia 9 de agosto em reunião na Amesc, visando a explicação de  trâmites para que a Barragem do Rio do Salto saia do papel.

A obra, a ser construída em Timbé do Sul, tem orçamento de R$ 100 milhões.

 Presentes também na reunião os vereadores Prezalino Ramos e Fabrício Estevan de Oliveira, e o Superintendente Regional da Casan Sul/Serra, Gilberto Benedet Junior.

“Esta agenda com a Casan na Amesc será um marco no encaminhamento para busca de recursos para esta obra. O Governo do Estado, por meio da Casan, fez toda a sua parte desde projetos, licenças e indenizações, e agora precisamos reunir as autoridades do sul do Estado para uma reunião de trabalho com foco nos preparativos para busca de recursos, principalmente, no Governo Federal”, explica Rocha

Na audiência  também esteve em pauta os termos da pactuação do novo contrato da Casan com o município de Maracajá.

“Há um avanço para o município nas tratativas para firmamento deste novo contrato. São contrapartidas como a recuperação de vias, aumento da extensão de rede de água, esgoto sanitário, enfim, avanços que Maracajá está tendo através desta negociação”, pontua o prefeito.

 

Enviando Comentário Fechar :/