Celesc apresenta programa de incentivos fiscais para municípios da região de Criciúma - Karina Manarin

Celesc apresenta programa de incentivos fiscais para municípios da região de Criciúma

Representantes da Celesc estiveram nesta quarta-feira (26), em Criciúma para apresentar a prefeituras de municípios do Sul catarinense os programas de cunho social e de apoio para o esporte, a cultura e a educação encampados pela Companhia. O intuito é levar orientação técnica para que as administrações possam elaborar projetos para obter os incentivos. A empresa deve aportar R$ 20 milhões na Cultura em todo o estado

Reunião em Criciúma detalhou programas de incentivo da Celesc

“Queremos que projetos de todas as regiões sejam contemplados com os aportes que, neste edital, só em cultura, vai aplicar R$ 20 milhões através do Programa de Incentivo à Cultura (PIC) do Governo do Estado”, explicou a assessora de Responsabilidade Social da Celesc, Regiane Marlene Dias.

O evento contou com a participação de secretarias municipais da Educação, da Cultura, do Esporte e Social para discutir iniciativas como incentivos fiscais, Celesc nas Escolas e o Programa Jovem Aprendiz. A iniciativa contempla  os municípios Araranguá, Forquilhinha, Sombrio e Nova Veneza, entre outros que estão na área de abrangência da Agência Regional de Criciúma.

A ação é encabeçada pela Gestão da Responsabilidade Social da Celesc, que atua como agente de transformação. “O setor desenvolve projetos que promovem o bem-estar dos seus públicos interno e externo e gera valor para todos os envolvidos na empresa, o que inclui clientes, empregados, fornecedores, governo, parceiros de negócio e para toda a sociedade”, conclui  Regiane Marlene Dias.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.