A chapa de situação para a disputa pela presidência da Coopera uniu o PSDB e o PDT como vices de Rogério Feller. Além do ex-prefeito de Nova Veneza, Marcos Spillere do PSDB como vice, Odo Dal Toé também foi acomodado na chapa como vice da ” Coopera Geração e Desenvolvimento” . O candidato à presidência, Rogério Feller fez questão de valorizar os dois vices estratégicos para a eleição, sendo um representante de Nova Veneza e outro de Forquilhinha.
Em sua fala ele destaca o fato de tanto Marcos Spillere quanto Odo serem de “famílias tradicionais” dos dois municípios.
“Na composição da chapa, Marcos Spilere reforça o time com a experiência, empresário do Caravaggio, grande empreendedor e gerador de empregos. Um líder nato, de uma família tradicional, grande incentivador do esporte e da religiosidade”, resumiu. “Odo Dal Toé é um empresário do ramo imobiliário de Forquilhinha, já participou como conselheiro de administração em gestões anteriores da Coopera. Odo é um cidadão forquilhinhense de família tradicional e muito querido na comunidade. É um profissional com muita bagagem e conhecimento do cooperativismo”, completou.
Odo Dal Toé foi candidato de oposição nas últimas eleições para a Cooperativa em 2019 e baseou sua campanha em denúncias de “falta de transparência na Coopera”. A época concorreu com o atual presidente, Walmir Rampinelli que não pode mais se reeleger e colocou como sucessor Rogério Feller.