Além de Dailto Feuser, que concorre à presidência da Câmara de Criciúma, a líder do Governo de Clésio Salvaro, Geovana Zanette está na chapa
11/12/2018 08:34

O que mais chama atenção na chapa registrada ontem para concorrer à presidência da Câmara de Criciúma, é a presença da líder do Governo do prefeito Clésio Salvaro, Geovana Zanette.

Ocorre que o posto de confiança e por consequência, de relação próxima com o prefeito deixa implícito que possa haver certa concordância por parte do Executivo, com a chapa que aliás, é formada pelos partidos do prefeito, o PSDB e do vice, Ricardo Fabris, do PSD.

O veredor Dailto Feuser é o candidato à presidência, Zairo Casagrande, do PSD a vice, Geovana Zanette primeira secretária e Salésio Lima, do PSD segundo secretário. Em condições normais, dificilmente a chapa inscrita ontem venceria e o motivo é o anúncio de união no "grupo dos nove", que tem como candidato Miri Dagostim, do PP.

Com nove vereadores fechados, sobram oito para a chapa inscrita ontem, inviabilizando possível eleição de Feuser. Eleição para mesa diretora de Câmara no entanto, não constitui condições normais e apesar de remota a hipótese, surpesas podem ocorrer no processo que acontece hoje.

Enviando Comentário Fechar :/