Clima na Fesporte é ameno, diz presidente - Karina Manarin

Clima na Fesporte é ameno, diz presidente

O presidente da Fesporte, Freibergue Rubem do Nascimento, em contato com o blog, garantiu que o clima está apaziguado na Federação e que caminha para dias de paz após o redemoinho que se formou em razão da anulação de provas de atletismo no Parajasc por falta de árbitros. 

Freibergue Rubem do Nascimento, presidente da Fesporte 

“Nós atendemos a todas as demandas dos árbitros e estamos trabalhando para manter as próximas competições. O ambiente é tranquilo e não penso em deixar minha função. Pelo contrário, meu objetivo é trabalhar a cada dia mais pelo esporte”, enfatizou destacando que já foi atleta e que tem amplo conhecimento na área esportiva. 

Freibergue também informou que tem diálogo constante com o governador Jorginho Mello (PL). “Admiro ele que é uma pessoa fantástica e que proporciona apoio irrestrito à Fesporte”, avaliou

O presidente da Fesporte na entrevista destacou ainda que os esforços também estão concentrados na regulamentação da Lei de Incentivo ao Esporte, que possibilitará mais recursos ao setor através da iniciativa privada. “O poder público não tem condições de atender a ampla demanda e essa lei será um grande auxílio”, concluiu.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.