Candidato ao senado Jorge Seif Júnior fez evento de lançamento de sua candidatura com a presença do empresário Luciano Hang. O empresário foi cotado para concorrer a uma vaga no senado e teve conversas inclusive com o presidente Bolsonaro mas declinou e avalizou a entrada de Seif na chapa encabeçada por Jorginho Mello, do PL.
” Estou com o Jorge Seif, pois é o nome do nosso capitão. Enquanto cogitei ir ao senado, Seif nunca me desmotivou e sempre esteve ao meu lado. Isso mostrou, que não está na vida pública por um projeto de poder, mas sim, pelo melhor para o nosso Brasil”, concluiu Hang.
Chamou atenção também a presença no evento do prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, do Podemos.
O partido dele está na coligação encabeçada pelo governador Carlos Moisés da Silva, candidato à reeleição pelo Republicanos. Fabrício Oliveira é um dos coordenadores da campanha de Seif ao senado.
Também estiveram no evento parte dos candidatos a Deputado Federal e estadual do PL, a candidata a vice, Marilisa Bohem e o candidato ao Governo, Jorginho Mello.
“O presidente Bolsonaro tem dificuldade em aprovar leis importantes para a nossa nação, por ter 25 de 81 senadores alinhados com ele. É urgente aumentar esse número e não tenho dúvidas que o Seif será importantíssimo nessa luta por um Brasil melhor”, enalteceu Jorginho Mello.
Em sua fala, Seif se comprometeu com a Reforma Fiscal. “Eu sou empreendedor, entro sabendo das dores da classe empresarial, reforma fiscal, deve ser uma de nossas prioridades no senado federal, para que tornemos a vida de quem gera emprego mais fácil”, pontuou o candidato ao senado.