Hélio Cesa, o Alemão, do MDB, apresentou ontem na Câmara de Vereadores os itens do contrato assinado em Florianópolis.Há comprometimento de investimento de R$ 9 milhões a curto prazo, envolvendo inclusive o asfalto de acesso a Barragem do Rio São Bento por Siderópolis
11/06/2019 07:53

Prefeito Helio Cesa, o Alemão, do MDB, esteve ontem na Câmara de Vereadores para explicar os itens do contrato de renovação assinado por ele com a Casan. Há comprometimento de investimento de R$ 9 milhões a curto prazo, envolvendo inclusive o asfalto de acesso a Barragem do Rio São Bento por Siderópolis.

Apesar de a obra que abastece municípios de toda a Amrec estar em território sideropolitano, é mais conhecida pelo acesso através de Nova Veneza.

A assinatura do contrato de renovação da prefeitura de Siderópolis com a Casan foi transformada em evento com direito a ampla publicidade com falas da presidente da Casan, Roberta dos Anjos e do Secretário da casa Civil, Douglas Borba. A atitude do prefeito Helio Cesa foi considerada como “de confiança” na Casan, clara provocação ao prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, que propunha um consórcio de todos os municípios para rompimento de  contrato com a Companhia.

Enviando Comentário Fechar :/