Através de nota, a assessoria informou que ele vai passar por nova avaliaçõa médica às 19 horas para então definir se poderá ou não comparecer ao embate com Gelson Merísio, do PSD.
25/10/2018 17:29

O candidato do PSL ao Governo do estado, Comadante Moisés, não deve comparecer ao último debate do segundo turno programado para esta noite na NSCTV, a partir das 22 horas.

 Através de nota, a assessoria informou que ele está com problemas de saúde e vai passar por nova avaliaçõa médica às 19 horas para então definir se poderá ou não comparecer ao embate com Gelson Merísio, do PSD.

Confia a nota na íntegra:

 Nota Oficial – Comandante Moisés 17

 A assessoria do candidato ao Governo de Santa Catarina pelo Partido Social Liberal (PSL), Comandante Moisés 17, vem através desta, informar que o mesmo apresentou uma piora no quadro clínico, sendo atendido em domicílio por equipe médica, no final da manhã desta quinta-feira (25), que diagnosticou infecção aguda das vias aéreas superiores – CID 10 – J06.

 É importar salientar que, em virtude deste mesmo problema, na última quarta-feira (24), a agenda do postulante ao Governo do PSL, Comandante Moisés, já havia sido suspensa pelo candidato. 

 Desta forma, a assessoria pontua que, o candidato de Bolsonaro em Santa Catarina passará por uma nova avaliação, às 19 horas, para saber se terá alta médica, bem como condições físicas, para participar das agendas dos três últimos dias de campanha, neste segundo turno. 

 Gratos pela compreensão, aguardamos a evolução do quadro clínico do nosso Comandante contando com a torcida para sua breve recuperação.

 Assessoria de Comunicação Comandante Moisés

 

 

Enviando Comentário Fechar :/