Apesar do anúncio de chapa composta por candidatos a presidente e vice, o PSL de Içara e do Rincão anunciam neutralidade no processo
28/12/2018 16:19

A notícia publicada  pelo site na última semana provocou ruído nos bastidores políticos e gerou nota oficial assinada pelos presidents do PSL de Içara, Marcos Viscardi e do Balneário Rincão, Marcos Stancartti.

Trata-se da informação sobre o PSL ter candidato à presidência da Cooperativa em Içara com chapa formada por Josimar Silva, o primeiro prsidente da sigla por ocasião da fundação em Içara e como vice Rogério "da Farmácia", também filiado ao PSL só que do Balneário Rincão. LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI...

 A julgar pela nota, mesmo que a chapa seja inscrita, não terá apoio do comando da sigla nos dois municípios. "O PSL acredita que a gestão da Cooperativa deve ser conduzida de forma apartidária, pois o propósito é e sempre será reivindicar e apoiar os direitos dos cidadãos", diz um trecho do texto.

Confira a nota na íntegra:

" O Partido Social Liberal (PSL) estará apto a sempre representar os interesses da sociedade e lutar pelos seus anseios e acredita que isto deve estar acima de tudo, inclusive qualquer pessoa e qualquer partido político.

Respeitando o principio democrático, o partido tornarar-se neutro nestas eleições da cooperaliança pois trata-se de uma eleição com direitos privados, o PSL acredita que a gestão da cooperativa deve ser conduzida de forma apartidária, pois o propósito é e sempre será reinvindicar e apoiar os direitos dos cidadãos! Marcos Viscardi - Presidente da executiva de Icara e Marcos (Paulista) Stancatti - Presidente da executiva do Balneário Rincão" 

 

Enviando Comentário Fechar :/