Presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins, confirmou a data ao deputado Rodrigo Minotto, do PDT, nesta manhã. Na pauta a possibilidade de a Regional da Celesc de Criciúma se transformar em "núcleo" de Tubarão
16/02/2019 15:02

O deputado estadual Rodrigo Minotto, do PDT, conversou nesta manhã por telefone com o presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins. Na pauta a transformação das 16 regionais da Celesc em apenas seis ou sete.

No Sul, existe a possibilidade de Criciúma ficar submetida a criação de uma macrorregional em Tubarão. Na convresa, o presidente da Celesc confirmou reunião com comitiva de lideranças do Sul a partir das 8 horas de terça-feira em Florianópolis.


“O presidente da Celesc adiantou que vai expor as questões legais, fazer uma demonstração do que vinha ocorrendo, e confirmar investimentos para a nossa região. Enfim, vai apresentar o plano de trabalho dessa gestão”, informa o deputado.


Ontem, o deputado Minotto manteve contato com o Secretário da Casa Civil, Douglas Borba, também para tratar do assunto.

“Entendemos que essa possibilidade de mudança gera aflição já que a regional da Celesc de Criciúma é referência no Estado. Por isso nós precisamos ter essas informações claras e objetivas do que será feito, para garantir que a população não tenha prejuízo econômico, social e na prestação de serviços”, adianta o deputado.

Enviando Comentário Fechar :/