Convenção contestada - Karina Manarin
Convenção contestada

Convenção contestada

O presidente do PSDB de Forquilhinha, Valter Tiscoski e o vereador Cao Arns, entraram em contato há pouco para contestar a convenção que homologou a chapa proporcional do partido com o PDT e o PSD no município.

Tiscoski garante que esteve durante todo o dia na cidade e não recebeu visita nem telefonema notificando sobre a convenção

."Me ligaram da Câmara as 15h30min informando que havia um edital de convocação para a convenção as 16 horas. Eu ja estava em Criciúma, porque vim registrar a minha candidatura e do Lei", relata.

Cao Arns alega que soube da convenção por este site. "Como um vice sem autonomia convoca uma convenção e não avisa os filiados e nem o vereador do partido?", questionou.

Enquanto a convenção homologava em Forquilhinha a candidatura única de Valdeci Figueredo pelo PSDB, Valter Tiscoski registrava na 92 Zona Eleitoral a chapa com o prefeito
Vanderlei Alexandre, do PP.

Neste caso, a proporcional tem PPS, PRB e PSL e sete candidatos, incluindo Cao Arns e o irmão de Valdeci Figueredo, Valentim Figueredo.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.