Márcio Búrigo, coordenador do PL na região, confirmou há pouco ao site o descontentamento dele, de integrantes da executiva do PL de Criciúma e de pré-candidatos a vereador pelo partido com a condução do comando da sigla na cidade
14/09/2020 19:12

O coordenador do PL na região, ex-prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, confirmou há pouco ao site o descontentamento dele, de integrantes da executiva do PL de Criciúma e de pré-candidatos a vereador pelo partido com a condução do comando da sigla na cidade, definindo Guilherme Colombo como vice de Júlia Zanatta para a disputa pela prefeitura de Criciúma neste ano.

" Fui contra essa decisão monocrática tomada a revelia, sem o conhecimento da coordenação do partido, da própria executiva e do seandor Jorginho Mello", informou completando que recebeu inúmeras ligações de pré-candidatos a vereador descontentes.

Márcio Búrigo participa neste momento de convenção em Sombrio e pretende, se chegar a tempo em Criciúma, passar na convenlção do PL na cidade.

A reunião, que a princípio encaminharia a chapa pura encabeçada por Júlia Zanatta com Guilherme Colombo como vice iniciou há pouco, as 19 horas. Guilherme Colombo é marido de Júlia e filho do vereador Júlio Colombo, pré-candidato à reeleição pelo PL.

 

Enviando Comentário Fechar :/