Clésio Salvaro vai anunciar também número de whatsapp para denúncias de não cumprimento de regras relativas ao combate ao coronavírus.
24/06/2020 18:36

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, vai decretar amanhã a obrigatoriedade do uso de máscaras no município, além do álcool gel e regras para a circulação principalmente de idosos. Salvaro vai  anunciar também  um número de whatsapp para denúncias de não cumprimento de regras relativas ao combate ao coronavírus. Há informações ainda não confirmadas, que em caso de descumprimento não haverá nem multa mas a daterminação do fechamento do estabelecimento.

As regras foram definidas hoje com a equipe da prefeitura após várias reuniões do prefeito com representantes de setores como bares e restaurantes, mercadistas, academias, lojas de conveniência de postos de combustível, comércios e shoppings, lideranças religiosas, Polícia Civil e Militar e Corpo de Bombeiros.

A fiscalização será apertada e todos os detentores de poderes de polícia do Município estarão nas ruas para fazer as regras serem cumpridas. A decisão de “ apertar o cinto” surgiu com o aumento considerável do número de internados em razão do coronavírus na cidade. Há duas semanas o número alcançava 20 pessoas e ontem estava em 60.

O Decreto será anunciado em detalhes amanhã final da tarde em “ live” do prefeito.

Enviando Comentário Fechar :/