Os serviços essenciais como mercados e farmácias só podem funcionar com 40% da capacidade e entrada de uma pessoa por família. O Decreto fecha comércio, academias, shoppings e proíbe novos hóspedes em hotéis e concentração e permanência de mais de duas pessoas em Praças e Parques.
15/07/2020 18:20

Deve ser publicado daqui a pouco no site da prefeitura de Tubarão, o Decreto assinado há pouco pelo prefeito Joares Ponticelli, do PP, que restringe atividades no município em razão da pandemia de coronavírus. O chamado "lockdown" suspende transporte coletivo, proíbe a entrada de novos hóspedes em hotéis e a concentração e permanência de mais de duas pessoas em espaços como Parques e Praças.

O decreto fecha também o comércio na cidade assim como salões de beleza, barbearias, academias e shoppings. Além disso,restringe também  atividades consideradas essenciais como farmácias, mercados s supermercados. Pela nova regra, deverão fubncionar com apenas 40% da capacidade e entrada de apenas uma pessoa por família.

O decreto foi anunciado nesta manhã pelo prefeito após explanação sobre números da pandemia por parte do Secretário Municipal de Saúde, Daisson José Trevisol. O Secretário informou que nesta noite a cidade deveria atingir 1,1 mil contaminados e expalnou também que dez pessoas já foram transferidas para outras regiões do Estado por falta de UTI.

CONFIRA AQUI O DECRETO NA ÍNTEGRA

Enviando Comentário Fechar :/