Em nota através de sua assessoria de imprensa, Polícia Civil informa que com a exoneração de Márcio Neves, a Corregedoria ficará sob a responsabilidade do delegado José Rogério de Castro Filho
13/02/2020 19:01

A Polícia Civil, através de sua assessoria de imprensa, emitiu nota referente as mudanças na Corregedoria Núcleo Sul-Criciúma. No texto, informa que o Núcleo continuará suas atividades na cidade e que a exoneração do Delegado Márcio Campos Neves foi uma decisão administrativa. 

O Delegado José Rogério de Castro Filho assume a Corregedoria e acumula função com a titularidade da Central Regional de Plantão Policial (CRPP) de Criciúma.

Havia informação nesta manhã, que a exoneração de Marcio Campos Neves fecharia também o Núcleo Sul em Criciúma e permaneceria somente o de Tubarão.

Confira a nota:

A Polícia Civil informa que o Núcleo Sul-Criciúma da Corregedoria segue normalmente com as suas atividades na cidade.

Por decisão administrativa, houve a substituição na titularidade da referida unidade, que passará a ser exercida pelo delegado José Rogério de Castro Filho, o qual acumulará a função com a titularidade da Central Regional de Plantão Policial (CRPP) de Criciúma.

LEIA MAIS: https://karinamanarin.com.br/artigo/9688

Enviando Comentário Fechar :/