De olho em 2024, União Brasil se reestrutura em Criciúma - Karina Manarin

De olho em 2024, União Brasil se reestrutura em Criciúma

O suplente de vereador do União Brasil, Paulo Cézar de Souza Padilha, o Paulo da Farmácia, é o novo presidente do partido em Criciúma. Ele foi empossado durante roteiro de Gean Loureiro, presidente estadual da sigla em Criciúma neste sábado (17).  O vice-presidente é o também suplente de vereador Aldo Batista e o presidente de honra é o ex-prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo. 

“Nossa meta é eleger pelo menos dois vereadores e temos nomes fortes para a majoritária nas eleições de 2024”, resumiu o novo presidente, Paulo da Farmácia,  ao ser questionado sobre a estratégia do partido para o pleito eleitoral do próximo ano na cidade.

Suplente de vereador Paulo da Farmácia assumiu o comando do União Brasil em Criciúma neste sábado

A reestruturação aconteceu depois que a presidente do partido na cidade, Lisiane Tuon filiou-se ao PL.

Além  de Gean Loureiro, estiveram na região sul neste fim de semana os deputados estaduais do União Brasil, repórter Sérgio Guimarães, Márcio da Rosa e  Jair Miotto e o federal Fábio Schiochet.

Da reunião em Criciúma participaram lideranças de outras siglas, como o médico Aníbal Dário, que foi candidato a prefeito de Criciúma em 2020 pelo MDB.

 Também marcaram presença o vereador Fabiano de Bona, que teve decretada sua expulsão do PSDB em Urussanga e os suplentes de vereador do mesmo município: Braz Cizeski, do PSDB e Erotides Borges Filho, o Tidinho, do PDT.

O ex-prefeito de Lauro Müller, Helio Bunn, do MDB e o ex-prefeito de Orleans, Jacinto Redivo.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.