Entre as medidas anunciadas há pouco em live de representantes do Paço Municipal, a confirmação da obrigatoriedade no uso de máscaras com cobrança de multas no valor de R$ 1971,70 para quem descumprir a determinação.
25/06/2020 17:24

A prefeitura de Criciúma publica amanhã o Decreto 815/2020, que determina novas regras para o combate ao cortonavírus na cidade de Criciúma. Entre as medidas anunciadas há pouco em live de representantes do Paço Municipal, a confirmação da obrigatoriedade no uso de máscaras com cobrança de multas no valor de R$ 1971,70 para quem descumprir a determinação.

A cobrança vai valer a partir do dia 1 de julho. O Decreto também determina o isolamento domiciliar de idosos com 60 anos ou mais.

O governo municipal também estabeleceu número de whatsapp para o registro de denúncias referentes ao descumprimento do Decreto. Não serão aceitas denúncias anônimas e se confirmadas, o estabelecimento será fechado. O período inicial será de dez dias. Em caso de reincidência serão 20 dias e caso se insista no descumprimento serão cassados os alvarás de funcionamento.

CONFIRA AQUI O DECRETO NA ÍNTEGRA

 

 

Enviando Comentário Fechar :/