Depois do racha que se estabeleceu no PSL de Criciúma durante a votação do projeto que devolve as áreas do Morro do Céu, o partido perdeu ontem a suplente de vereadora Andreia Zomer.
17/02/2021 10:21

Depois do racha que se estabeleceu no PSL de Criciúma durante a votação do projeto que devolve as áreas do Morro do Céu, o partido perdeu ontem a suplente de vereadora Andreia Zomer. Na carta que entregou ao presidente da sigla em Criciúma, Alisson Pires, ela alega insatisfação com o andamento do processo eleitoral e pós processo.

Durante a votação, o vereador Daniel Antunes votou a favor da devolução, concordando com o prefeito Clésio Salvaro e Júlio Kaminski manteve-se na oposição, votando contra a proposta.

" Foi um porcesso muito conturbado deixando candidatos a vereador a deriva na reta final da eleição, abandonados. sem estrutura partidária, sem união e nem atenção do partido", especificou ao site. Ela também se diz insatisfeita em razão das constantes notícias sobre a possibilidade de expulsão do advogado Jefferson Monteiro do partido." Não concordo com essa briga.Deveriam sentar e conversar", resumiu.

 Nas eleições de 2020, Andreia Zomer fez 539 votos, mais que o então vereador Edson Paiol, que concorreu à reeleição mas não alcançou uma cadeira na Câmara de Criciúma. 

Enviando Comentário Fechar :/