Murialdo Canto Gastaldon analisa que depois de 60 dias da prévia, o candidato não evoluiu, partidos que estavam na coligação saíram e novos não entraram. O prefeito não participou ontem da reunião onde o ex-governador Eduardo Moreira respaldou a pré-candidatura de Arnaldinho
23/06/2020 09:04

“ Depois não digam que não avisei. Eu fiz uma alerta. Não ignorem”. Assim o prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon, do MDB, resume a situação do pré-candidato a prefeito pelo seu partido na cidade, Arnaldo Lodetti Junior. A questão em pauta, segundo o prefeito é que depois da consolidação do nome dele para a pré-candidatura através de uma prévia, não houve evolução política do quadro.

“Ele ganhou uma prévia, é legítimo mas passaram-se 60 dias e não houve avanço. Temos um governo com boa avaliação mas o candidato que representa o governo não consegue evoluir. Além disso, partidos que estavam na coligação em 2016 como o PDT e o PSD já não estão mais e não foram acrescentadas novas siglas à aliança”, analisou.

Foi nesse tom a conversa do prefeito com o ex-governador Eduardo Moreira há cerca de 15 dias quando estiveram reunidos em Florianópolis.

Ontem, Moreira esteve em Içara e ratificou a pré-candidatura a prefeito de Arnaldo Lodetti Junior pelo MDB. O prefeito Murialdo Gastaldon nem o vice, Sandro Serafin participaram da reunião que aconteceu na cidade com a presença de Moreira e representantes do PCdoB, PT e PSDB.

LEIA MAIS: https://karinamanarin.com.br/artigo/moreira-respalda-pre-candidatura-de-arnaldo-lodetti-junior-para-a-prefeitura-de-icara

Enviando Comentário Fechar :/