Deputado Federal Helio Costa, do republicanos, teve conversa em Forquilhinha com o presidente da Câmara, Maciel Da Soler, do MDB e em Cocal do Sul com o também presidente da Câmara, Erik Zeferino, do PCdoB.
20/08/2019 09:33

O roteiro do deputado federal Helio Costa no Sul no fim de semana alinhavou diversas situações visando ao pleito eleitoral de 2020, entre elas, a possibilidade de o Republicanos compor em majoritária em Cocal do Sul. O nome em pauta por lá é o do presidente da Câmara, Erik Zeferino, do PCdoB.

 Em Forquilhinha, o Republicanos trabalha para indicar um possível vice para o pré-candidato a prefeito por ora pelo MDB, presidente da Câmara, Maciel Da Soler. Ele teve conversa durante o fim de semana com o deputado federal Helio Costa. Da Soler é vereador eleito pelo MDB na cidade mas está na lista dos possíveis novos filiados ao PL. Ele recebeu convite na última sexta-feira. 

 Na reunião que o deputado federal Helio Costa teve com o presidente da Câmara de Forquilhinha, Maciel Da Soler, participou também o ex-pedetista Clênio Ricken, que recebeu convite para filiar-se ao Republicanos e auxiliar na organização do partido naquele município. Na linhe de raciocínio que o Republicanos trabalha a indicação de um vice para Da Soler, há de se levar em consideração o nome de Clênio Ricken. Mais que isso, há indícios de construção de projeto do PL no município.

 

Enviando Comentário Fechar :/