Convocado pelo governador Moisés, o deputado emite sinais que não pretende concorrer em Criciúma e já buscou vários possíveis candidatos, que por ora, bateram na trave . O próximo nome da lista a ser consultado para possível filiação ao PSL é o empresário César Smieleviski
22/07/2019 09:07

A formação de cenários para as eleições de 2020, com o surgimento de vários nomes, é uma situação normal para a época , quando começam as conversas sobre o assunto. Isso porque, apesar de ninguém poder se declarar candidato antes das convenções partidárias, quem trabalha com política sabe que a preparação para uma possível candidatura nasce muito antes de ela se tornar oficial.

Por ora, a conclusão que se pode chegar quanto a situação de Criciúma, é que o prefeito Clésio Salvaro, do PSDB, ainda não tem adversário definido e que apesar de todos os apelos do Govenador Carlos Moisés, percebe-se que o deputado federal Daniel Freitas não gostaria de entrar no “ringue” para as eleições do próximo ano.

Tanto, que ele mesmo procura um nome que possa concorrer pelo PSL com reais chances de vitória, e divulga um a um os que encontra, para medir a febre da população e a probabilidade de aceitação do eleitorado.

A próxima conversa na lista de Daniel é o empresário César Smielevski, nome de peso mas que provavelmente é o próximo a bater na trave.

Enviando Comentário Fechar :/