Durante jantar com reitores de Universidades da Acafe, governador gravou vídeo ao lado do deputado Rodrigo Minotto, do PDT, enaltecendo a atuação dele na área de educação
23/08/2019 17:30

O governador Carlos Moisés, do PSL, ao receber ontem reitores de Universidades da Acafe, fez questão de gravar vídeo com o deputado Rodrigo Minotto, do PDT, a quem denominou como “parceiro do Governo de Santa Catarina”.

O jantar foi um pedido dos reitores, intermediado pelo deputado, para agradecimento ao Governador pela liberação de recursos do artigo 170, possibilitando bolsas de estudos aos alunos. No vídeo, Moisés destacou o empenho de Minotto no setor educação e enfatizou que o Governo de Santa Catarina quer fortalecer atividades tanto nas universidades quanto na educação fundamental e de Ensino Médio.

Os recursos na ordem de R$ 204 milhões para o ano de 2019 possibilitam aumento significativo de estudantes nas Universidades, de acordo com o deputado Minotto. “ Eram 15 mil alunos e esses recursos possibilitarão que sejam quase 40mil beneficiados”, calculou.

Confira o video:

Enviando Comentário Fechar :/