Deputado Milton Hobus, do PSD, emitiu há pouco através de sua assessoria, nota sobre a presença do Gaeco em seu gabinete nesta manhã na Assembléia Legislativa. No texto, diz ter sido surpreendido e que até o momento não possui informações sobre o motivo
30/06/2020 12:15

Deputado Milton Hobus, do PSD, emitiu há pouco através de sua assessoria, nota sobre a presença do Gaeco em seu gabinete nesta manhã na Assembléia Legislativa. No texto, diz ter sido surpreendido e que até o momento não possui informações sobre o motivo da "visita".

CONFIRA NA ÍNTEGRA:

NOTA OFICIAL

 O deputado Milton Hobus foi surpreendido na manhã de hoje com uma operação do Gaeco em seu gabinete na Assembleia Legislativa.  Até o presente momento o parlamentar não foi informado sobre os motivos da investigação, apenas de que trata-se de uma questão eleitoral.

Assim que tiver acesso aos autos, prestará todas as informações para que os fatos sejam completamente esclarecidos. Na certeza de que as investigações mostrarão a verdade, o deputado reafirma seu respeito às instituições e a sua permanente disposição de colaborar com as autoridades.

Florianópolis, 30 de junho de 2020.

Enviando Comentário Fechar :/