Jessé Lopes gravou vídeo em defesa do PSL e antecipou apoio para que a deputada federal Caroline de Toni assuma o partido em Santa Catarina
22/10/2019 18:36

 O deputado estadual Jessé Lopes, que foi ameaçado de expulsão do PSL, a época supostamente por pedido do Governador Moisés, bateu de frente  com a atual administração através de vídeo distribuído via redes sociais.

Ao defender o PSL e criticar atitudes como a destituição pela Executiva Estadual de todos os comandantes da sigla nos municípios de Santa Catarina, Jessé não poupa críticas a Moisés, acusando-o de ter nomeado o deputado federal Fábio Schiochet como presidente estadual do partido como “seu fantoche”.

“E ainda tem a cara de pau de numa entrevista dizer que não mistura governo com o partido. Cara de pau. Aqui não vai comer farinha. Mentiroso não come farinha”, diz o deputado no vídeo.

O deputado avalia que o Governador e o comando do partido no Estado articulam para eleger em 2020 prefeitos e vereadores e assim não “ precisarem do Bolsonaro na próxima eleição”.

Mais que isso. Jessé Lopes antecipa apoio para que a deputada federal Caroline de Toni assuma o PSL no Estado.

Confira o vídeo:

Enviando Comentário Fechar :/