O deputado Felipe Estevão participou da solenidade de assinatura do edital para matrículas na nova instituição.
28/11/2019 16:16

O deputado Felipe Estevão anunciou a destinação de R$ 500 mil para viabilizar a implantação do Colégio Militar de Laguna. Ele protocolou emenda parlamentar ao Orçamento estadual de 2020. Os recursos serão aplicados para equipar e mobilizar os espaços ampliados da Escola Estadual Jerônimo Coelho, uma das mais antigas do estado.

 

De acordo com o Major Peterson do Livramento, da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), são 2,5 mil metros quadrados que precisam de mobília e equipamentos. São salas de aula, auditório e a biblioteca com livros atualizados e acerco completo. “O Colégio Militar de Laguna é um sonho do povo lagunense e de toda a região da Amurel, o qual projetará a cidade de forma muito positiva na área da Educação, atraindo novas possibilidades de investimentos em todas as áreas,” contextualiza o Major Peterson.


“Agora que definimos a emenda para o projeto tão sonhado, vamos, a partir de 2020, cobrar a liberação dos R$ 500 mil por parte do governo do estado. O Colégio Militar é um grande avanço. Laguna e o Sul merecem essa conquista,” projeta Estevão. O deputado participou da solenidade de assinatura do edital para matrículas na nova instituição. 

Enviando Comentário Fechar :/