O advogado Jefferson Monteiro continua na nominata de candidatos a vereador pelo Republicanos. O assunto foi tratado em Criciúma em reunião entre os candidatos a vereador e o presidente estadual da sigla, deputado federal Jorge Goetten.
A decisão é do próprio Jefferson, que vai aguardar o julgamento do pedido de relaxamento de sua prisão marcado para o dia 12 de setembro pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina.
O candidato a prefeito de Criciúma pelo PL, Ricardo Guidi, aproveitou a visita do deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Jorge Goetten, nesta quinta-feira, 5, para reunir a nominata de vereadores do partido, que também compõe a Coligação Criciúma de Todos.
O encontro definiu alinhamentos da eleição e proporcionou a troca de ideias.
“Temos muita gratidão por esta parceria, que é essencial durante a corrida eleitoral. O time do Republicanos é engajado e compactua das nossas ideias para uma Criciúma cada vez melhor à todos”, apontou Guidi.
A presidente de honra do partido no município, Gladis Salvalaio, reforçou a importância do momento. “A vinda do deputado Goetten, junto do nosso candidato a prefeito, incentiva o trabalho do grupo, motiva e mostra a importância do Republicanos para o Brasil, para o estado e para Criciúma. É nesta união, levando as propostas aos criciumenses que chegaremos à vitória”.
Já o presidente estadual, motivou todos e se colocou à disposição. “Sabemos a importância de uma gestão humana e dedicada às pessoas. A cidade precisa, cada cidadão merece e é isso que junto do PL, do PRD, do Guidi e do Acélio que vamos fazer”, finalizou Goetten.
Jefferson Monteiro foi preso junto com o ex-secretário de Ação Social de Criciúma, Bruno Ferreira, em Operação do Gaeco no dia 5 de agosto.