Representantes do Hospital São Donato entregaram ao presidente da Assembleia documentação que comprova convênio com o Governo do Estado para repasse de R$ 150 mil mensais
29/04/2019 18:12

O diretor administrativo do Hospital São Donato de Içara, Júlio de Luca e o vice-presidente Rodrigo Gonçalves, deixaram há pouco com o deputado Júlio Garcia, presidente da Assembleia Legislativa, toda a documentação referente ao contrato com o Governo do Estado para repasse de R$ 150 mil, o que evitaria o fechamento da maternidade.

A audiência com Garcia foi marcada pelo ex-presidente da Câmara do município, Alex Michels nesta manhã, logo após a reunião do prefeito Murialdo Gastaldon com prefeitos da região para discutir o assunto. Lideranças do Sul iriam a Capital hoje mesmo mas foram informados que o Secretário Estadual de Saúde, Helton Zeferino, estaria em deslocamento ao Oeste.

O deputado Júlio Garcia, em contato com Alex Michels questionou sobre o assunto e marcou para receber representantes do Hospital hoje mesmo.

Garcia vai levar o assunto ao Governador Carlos Moisés, em encontro na próxima quinta-feira. A expectativa é que no mesmo dia lideranças do Sul tenham audiência com representantes do Governo para que seja acertado o repasse incentivo.

A maternidade do Hospital funcionará até sábado.

 

Enviando Comentário Fechar :/