José Milton Scheffer encaminhou ofício nesta tarde ao presidente do Fórum Parlamentar Catarinense para que a garantia de recursos para a obra seja incluída na pauta do encontro da bancada federal Catarinense com o presidente
09/08/2019 18:30

Ao tomar conhecimento que a bancada federal catarinense será recebida pelo presidente Jair Bolsonaro, do PSL, e seus ministros na próxima quinta-feira, para tratar de assuntos relevantes para santa Catarina, e de obras nas rodovias federais, o deputado estadual, José Milton Scheffer, do PP,surpreendeu-se ao saber que a BR-285 que liga os municípios de Timbé do Sul ao município de São José dos Ausentes no Rio Grande do Sul, não estaria na pauta da conversa. A pauta inclui obras nas BRs 470, 282,163 e 280.

 Imediatamente o deputado entrou em contato com deputado federal, Rogério Mendonça, o Peninha, do MDB, Coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, e encaminhou um ofício solicitando que fosse incluída na pauta do encontro a garantia de recursos na ordem de R$ 40.000.000,00 no orçamento do ano de 2020 para o término das obras na BR-285.

 O deputado Peninha garantiu que a solicitação será apreciada pelos parlamentares na reunião preparatória do encontro na terça-feira. 

José Milton reforçou à bancada catarinense que a obra é de fundamental importância para a aceleração do desenvolvimento da região do Extremo Sul Catarinense.

Enviando Comentário Fechar :/