A matéria publicada durante o fim de semana em âmbito nacional pelo “ O Estado” , coloca ainda mais lenha na fogueira do PSL e envolve diretamente o dirigente do partido em Santa Catarina, Fábio Shiochet, citado entre os deputados federais que teriam solicitado ressarcimento à Câmara por serviços prestados.
04/11/2019 08:11

A matéria publicada durante o fim de semana em âmbito nacional  pelo “ O Estado” , coloca ainda mais lenha na fogueira do PSL e envolve diretamente o dirigente do partido em Santa Catarina, Fábio Shiochet, citado entre os deputados federais que teriam solicitado ressarcimento à Câmara por serviços prestados.

Ao todo, 20 dos 53 deputados eleitos pelo PSL, entre eles também  o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Felipe Francischini. teriam utilizado serviços de empresas de marketing ou de impressão de panfletos que não estão instaladas nos endereços apontados.

Entre os locais investigados pela reportagem estaria uma “lava jato” e em outro uma placa de “aluga-se”, e em outro um salão de beleza.

A informação deve sacudir a semana na política nacional e estadual.

CONFIRA AQUI A MATÉRIA COMPLETA

DEPUTADOS FEDERAIS DO PSL GASTAM COM EMPRESAS FANTASMAS

Enviando Comentário Fechar :/