Diretoria da Casan em Criciúma no dia 14 de março para tratar das reivindicações de Salvaro - Karina Manarin

Diretoria da Casan em Criciúma no dia 14 de março para tratar das reivindicações de Salvaro

A presidente da Casan, Roberta dos Anjos, estará em Criciúma no dia 14 de março para nova reunião sobre a proposta do prefeito Clésio Salvaro, do PSDB, que quer desconto de 40% na taxa de esgoto e 7% dos royalties para o município.

Esse é o encaminhamento da reunião que aconteceu há pouco em Florianópolis para tratar do assunto. Na ocasião, a Casan representada pela presidente e todos os diretores,  ofereceu 5% dos royalties mas nenhum desconto para a taxa de esgoto.

Mesmo assim, Salvaro avaliou a reunião como positiva por considerar sinalização por parte da empresa, sobre a possibilidade de o pleito ser atendido. “Eles admitiram a possibilidade por isso julguei que não poderia radicalizar e vamos fazer nova conversa”, enfatizou em contato há pouco com o site.

O prefeito Clésio Salvaro conversa com prefeitos da região sobre a hipótese de sistema de abastecimento próprio de água caso não haja entendimento com a Casan. Ele garante que se não acontecer o desconto da taxa de esgoto ele rompe o contrato.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.