Na reunião que terminou há pouco em Florianópolis, a proposta foi de 5% dos royalties para Criciúma. O prefeito quer desconto de 40% na taxa de esgoto e 7% dos royalties
28/02/2019 15:59

A presidente da Casan, Roberta dos Anjos, estará em Criciúma no dia 14 de março para nova reunião sobre a proposta do prefeito Clésio Salvaro, do PSDB, que quer desconto de 40% na taxa de esgoto e 7% dos royalties para o município.

Esse é o encaminhamento da reunião que aconteceu há pouco em Florianópolis para tratar do assunto. Na ocasião, a Casan representada pela presidente e todos os diretores,  ofereceu 5% dos royalties mas nenhum desconto para a taxa de esgoto.

Mesmo assim, Salvaro avaliou a reunião como positiva por considerar sinalização por parte da empresa, sobre a possibilidade de o pleito ser atendido. "Eles admitiram a possibilidade por isso julguei que não poderia radicalizar e vamos fazer nova conversa", enfatizou em contato há pouco com o site.


O prefeito Clésio Salvaro conversa com prefeitos da região sobre a hipótese de sistema de abastecimento próprio de água caso não haja entendimento com a Casan. Ele garante que se não acontecer o desconto da taxa de esgoto ele rompe o contrato.

Enviando Comentário Fechar :/