A principal discussão nos bastidores do PP de Criciúma, é quanto ao prazo para definição da Executiva, que seria uma semana após a eleição do diretório e que já estaria estourado. Ontem, o acordo foi de fazer uma "trégua" com base no momento vivido pelo partido, com a prefeitura nas mãos.
28/08/2019 08:14

A principal discussão nos bastidores do PP de Criciúma, é quanto ao prazo para definição da Executiva, que seria uma semana após a eleição do diretório e que já estaria estourado. A análise é que poderia haver intervenção estadual para a realização de uma nova convenção.

A conversa de ontem entre os líderes do partido em Criciúma com o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, é para evitar que qualquer nova atitude drástica aconteça. O pedido foi de “ trégua” com base no momento vivido pelo partido, com a prefeitura nas mãos. Além de Ponticelli e do prefeito interino Miri Dagostin, participaram do encontro o ex-presidente do PP de Criciúma, Abrahão de Souza e o ex-deputado federal Jorge Boeira, o plano A do partido para candidatura a prefeito em 2020 mas que ainda não admitiu a possibilidade de pré-candidatura.

O primeiro passo é a reunião de hoje, visando a alinhavar os integrantes da Executiva do partido, a ser votada na próxima semana. Por ora, está definido somente Paulo Conti como presidente. As demais vagas estão todas em aberto na Executiva.

Mesmo assim, não está totalmente descartada a possibilidade de uma nova convenção no PP. 

Enviando Comentário Fechar :/