Suplente de vereador é alvo das atenções pela informação que pode migrar para o PSB e assumir vaga na CPI do CriciúmaPrev
22/04/2019 11:49

Na entrevista que concedeu há pouco ao sirte, o suplente de vereador Edson Aurélio confirmou que toma posse nesta tarde na Câmara de Criciúma. Ele vai substituir Diego Goulart, do DEM.

Aurélio está no centro das atenções desde a semana passada quando foram divulgadas informações sobre a possibilidade de ele filiar-se ao PSB e assumir na Câmara vaga na CPI do CriciúmaPrev como representante do partido, o que colocaria mais um represenante da situação no grupo. Diego Goulart também ´s uplente mas adotou discurso de oposição ao prefeito Clésdio Salvaro, do PSDB.

Edson Aurélio informou que deve assumir por trinta dias e pelo PSDB. " Essa questão do PSB ainda está em discussão e vamos continuar a conversa depois", garantiu.

Quanto ao acordo firmado no PSDB para que Daniel Cipriano assumisse por trinta dias a cadeira na Câmara no luger de Diego Goulart, Edson Aurélio justificou. Disse que já abriu mão da vaga ano passado quando o próprio Diego teve oportunidade de assumir.

Enviando Comentário Fechar :/