Nos Estados Unidos, Eduardo Bolsonaro confirma que deve voltar a Criciúma em breve (VIDEO)
Deputado federal gravou vídeo ao lado da pré-candidata a prefeita de Criciúma pelo PL, Júlia Zanatta, que tem apoio da família Bolsonaro para a disputa. A campanha deve ter vídeos inclusive com o presidente Jair Bolsonaro
25/02/2020 19:01

Em viagem aos Estados Unidos, a pré-candidata a Prefeitura de Criciúma pelo PL, Júlia Zanatta, aproveitou para gravar vídeo com o Deputado Federal mais votado da história do Brasil, Eduardo Bolsonaro.

Na mensagem, Eduardo Bolsonaro anuncia o retorno a Santa Catarina e convida o Senador Jorginho Mello. “Jorginho é o grande aliado do Governo Bolsonaro no Senado”, ressalta Eduardo Bolsonaro. O evento ainda não tem data confirmada, já que depende da agenda de Eduardo Bolsonaro em Brasília.

A Jornalista e Advogada, Júlia Zanatta, se filiou ao Partido Liberal e conta com o apoio da família Bolsonaro. Intenção é que o deputado volte a Criciúma ainda no primeiro semestre. O apoio da família Bolsonaro para a candidatura de Júlia Zanatta deve incluir gravação de vídeos para a campanha, inclusive com o presidente Jair Bolsonaro.
--

Enviando Comentário Fechar :/