Lideranças do Sul avaliam que o ex-governador deve estar na região Sul, organizando o partido com vistas a eleições de 2022. Encontro terminou há pouco no escritório de Moreira em Florianópolis
23/04/2019 18:47

O ex-governador Eduardo Moreira foi convidado nesta tarde por lideranças do MDB do Sul, para ser presidente da sigla em Criciúma. A intenção é que Moreira possa organizar o partido não somente no município, mas em toda a Amrec, com vistas também ao pleito eleitoral de 2022, quando ele deve compor em majoritária, a princípio como candidato ao senado.

Participaram do encontro o ex-deputado Ronaldo Benedet, ex-prefeito de Criciúma, Paulo Meller, deputados Ada de Luca e Luiz Fernando Cardoso, presidente do MDB de Criciúma, Eduardo Simon e ex-secretário Acélio Casagrande.

A convenção do MDB deve acontecer até setembro mas a proposta é que haja renúncia do atual comando do partido com convocação de eleições da executiva.

Moreira prometeu analisar o assunto e responder quando retornar de Londres, no fim de maio. O ex-governador passa temporada no país europeu para onde retorna amanhã.

 

Enviando Comentário Fechar :/