A eleição teve somente a chapa encabeçada por Fernando Mazzuchetti, que é o novo presidente da sigla no município. Rodrigues Mendes, o Sapinho, alega acordo não cumprido e diz que grupo se reúne nos próximos dias para avaliações
27/10/2019 18:34

O presidente da Câmara de Vereadores de Içara, Rodrigues Mendes, o Sapinho, que havia colocado o nome à disposição para a presidência do MDB, não inscreveu chapa.

Com isso, a eleição teve somente a chapa encabeçada por Fernando Mazzuchetti, irmão do vereador Pedro Mazzuchetti, que é o novo presidente da sigla no município. O vice-presidente é o ex-prefeito Gentil da Luz, o segundo vice é Geraldo Baldissera , secretária Jaqueline dos Santos, reponsável atualmente pela pasta da saúde no governo de Murialdo Gastaldon e tesoureiro Eduardo Zacaria.

A disputa entre Rodrigues Mendes e Fernando Mazzuchetti pelo comando do MDB foi assunto em Içara durante toda a última semana e há informações sobre uma acordo proposto por “Sapinho” para conduzir o empresário Adilton Tramontin à presidência, o que não teria sido aceito pelo prefeito Murialdo Gastaldon.

O presidente da Câmara informou que nos próximos dias haverá reunião do grupo para avaliar os próximos passos. A eleição no MDB de Içara acirra o racha no partido.

 

 

Enviando Comentário Fechar :/