Prefeito de Jaraguá do Sul retirou licença do cargo para percorrer o estado em busca de consolidar sua pré-candidatura ao Governo. Primeiro encontro regional será em Criciúma
25/01/2022 09:59

O prefeito de Jaraguá do Sul e pré-candidato ao governo de Santa Catarina pelo MDB, Antídio Lunelli, participa nesta terça-feira de encontro em Criciúma com correligionários a apoiadores. Antídio é um dos três nomes colocados no MDB para a disputa. O partido tem prévias marcadas para o dia 19 de fevereiro e que podem não ocorrer.

 Além de Antídio Lunelli, o senador Dário Berger também colocou o nome à disposição do partido para a candidatura ao governo, assim como o presidente estadual do partido, Celso Maldaner. Ocorre que Berger está de malas prontas para migrar ao PSB. Com isso, a tendência é que Maldaner declare apoio para Lunelli. 

 Em Criciúma, além do encontro regional, com a participação de lideranças de toda a Amrec, o prefeito de jaraguá do Sul faz visitas a empresários, correligionários e imprensa. Antídio Lunelli licenciou-se do cargo de prefeito nesta segunda-feira para percorrer o estado em busca de apoio para consolidação de seu projeto.

 “Saio de licença oficialmente para viajar pelo estado. Vamos brigarmos uma possível candidatura com a convicção que podemos fazer muito mais por Santa Catarina”, escreveu Antídio em suas redes sociais;

  Antes de Criciúma, passou por Florianópolis e depois da agenda na Amrec tem compromissos em Chapecó, Xanxerë e Curitibanos. 

 A prefeitura de Jaraguá do Sul está sob o comando do vice-prefeito Jair Franzner, do MDB.

Enviando Comentário Fechar :/