Com o objetivo de atualizar os profissionais que atuam em campanhas eleitorais, acontece no dia 24 de abril um workshop com foco em marketing político. Além do workshop que abordará práticas e ferramentas de marketing político digital para a construção de campanhas vitoriosas, o evento conta também com a palestra “O que esperar das eleições 2024?”. O evento promovido pelo Clube de Marketing será a partir das 16h, no auditório da AMREC em Criciúma, com vagas limitadas.
O conteúdo será conduzido pelo estrategista de marketing político, Darlan Campos. “Em um momento em que cada vez mais as campanhas eleitorais têm se profissionalizado, quem não estiver atualizado com as modernas práticas do marketing político, fica para trás. Este evento oportuniza ao profissional avançar e entender como construir campanhas cada vez mais profissionais e pautadas em estratégias, independentemente de tamanho ou orçamento”, explica Campos.
Pela primeira vez em Santa Catarina, o consultor em Marketing Político também lançará seu livro “Planejamento e Estratégia de campanha Eleitoral” durante o evento. Inscrições aqui.
Programação do evento:
Workshop _Marketing Político Digital na construção de campanhas vitoriosas: das 16h às 18h30
Coffee-Break: das 18h30 às 19h
Palestra “_O que esperar das Eleições 2024? – das 19h às 20h30
Lançamento do livro _Planejamento e Estratégia de Campanha Eleitoral