Diante de centenas de apoiadores, lideranças comunitárias e políticas, o MDB oficializou neste sábado (27) a candidatura à reeleição do empresário Cesar Cesa à prefeitura de Araranguá.O atual vice-prefeito, Tano Costa (PSD), também foi confirmado.
A convenção lotou a Câmara de Vereadores que teve casa cheia durante todo período de sua realização. O evento selou a coligação “Pra fazer ainda mais”, integrada pelos partidos: MDB, PSD, União Brasil, Republicanos, PDT e a Federação PSDB/Cidadania, que terá nominata de 90 candidatos a vereador na sua composição.
Cesar e Tano foram recebidos em clima de festa, sob fortes aplausos e se emocionaram com a recepção do público. Eles discursaram fazendo um resumo do maior conjunto de obras e realizações já feitas em Araranguá e reafirmaram o compromisso de continuar o desenvolvimento da cidade que voltou a crescer e agora oferece mais qualidade de vida aos seus moradores.
“Esse evento aqui hoje é a demonstração daquilo que temos percebido toda vez que saímos nas ruas. O semblante de felicidade do povo de Araranguá. Durante nossa gestão, nós realizamos além de obras, resgatamos a auto-estima e o amor da população pela cidade. As pessoas estão felizes e por isso produzem mais. Nós dizíamos na campanha passada, que teríamos carinho com a pessoas e zelo com a cidade. Que iríamos fazer obra sem olhar o CEP. Foi isso que fizemos e temos agora a capacidade de fazer ainda mais. O nosso futuro está só começando, temos muito a crescer ainda,” discursou Cesar.
APOIO DPS DEPUTADOS:
Os deputados estaduais Júlio Garcia (PSD) e Tiago Zilli (MDB) discursaram para dar apoio e aval à coligação. Eles também reforçaram o compromisso de lutar junto ao Governo do Estado para realizar a obra de construção da ponte sob o Rio Araranguá, no Distrito de Hercílio Luz, paralisada pelo Governo do Estado desde o início do ano passado.
Já o ex deputado estadual Manoel Mota (MDB), em seu discurso, recordou de convenções anteriores do MDB, constatando que essa sem dúvidas foi a maior da história. Ele se emocionou ao relembrar.