Salvaro, a deputada federal, Geovânia de Sá, e o secretário do Comitê Gestor, Vagner Espíndola Rodrigues, estiveram com o Secretário Nacional de Saneamento, Pedro Ronald Maranhão.
13/01/2021 19:51

Depois de participar, em Brasília, da reunião que tratou da possibilidade de desativação do Complexo Termelétrico Jorge Lacerda, o prefeito de Criciúma,  Clésio Salvaro, do PSDB, acompanhado da deputada federal, Geovânia de Sá, e do secretário do Comitê Gestor, Vagner Espíndola Rodrigues, reuniu-se com o Secretário Nacional de Saneamento, Pedro Ronald Maranhão.

Na pauta, solicitação para a extensão do Canal Auxiliar, após apresentar as etapas já executadas e os resultados positivos para o município, que resolveram históricos problemas de cheias na região central.

 Pedro Maranhão  comprometeu-se em buscar recursos ainda para 2021, já que a Lei Orçamentária Anual não foi votada e aprovada. Ele também irá construir uma parceria junto com a deputada Geovânia, para, da mesma forma, buscar emendas de bancada para atender a solicitação. O secretário ainda colocou-se à disposição para ajudar no que for necessário para viabilizar a continuidade do Canal Auxiliar, dada a importância da obra para Criciúma.

 

Enviando Comentário Fechar :/