Ele confirmou há pouco ao site que participa do encontro microrregional do partido, marcado para amanhã em Criciúma, com a presença do senador Esperidião Amin
23/07/2019 20:44

O empresário Gilson Pinheiro, presença constante nos últimos tempos quando o assunto são as eleições em Criciúma em 2020, já tomou a decisão pela filiação ao PP.

Ele confirmou há pouco ao site que participa do encontro microrregional do partido, marcado para amanhã em Criciúma, com a presença do senador Esperidião Amin, mas avalia que a assinatura da ficha não deve acontecer na ocasião. "Eu gostaria de me filiar após a convenção do partido. Quero ver o Abrahão, pessoa que gosto e respeito, na presidência", resumiu.

O PP de Criciúma trabalha o lançamento de um candidato a prefeito para as eleições do próximo ano. Há nos bastidores no entanto a informação sobre a possibilidade de compor com o PSL, indicando um possível vice.

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, não esconde no entanto, a intenção de ter progressistas em sua coligação. Na entrevista que concedeu ao site na última semana, ele revelou conversas com o senador Esperidião Amin sobre possíveis alianças entre o PP e o PSDB para as eleições municipais.

Enviando Comentário Fechar :/