Ontem, ele teve conversa com o vereador Tita Belolli, do MDB, sobre o assunto. Sanciro concluiu o curso destinado aos interessados em fazer parte do comando da Cooperativa. O ex-prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre, do PP, também fez o curso
19/07/2019 08:48

O empresário Sanciro Ghislandi confirmou nota antecipada na última semana por esta coluna e compareceu ao curso destinado aos interessados em eventualmente candidatar-se ao comando da Coopera. Na tarde de ontem, ele esteve com o vereador Tita Belolli, do MDB de Criciúma, solicitando apoio para sua candidatura à presidência da Cooperativa em Forquilhinha.

Tita Belolli é da região da Primeira Linha, onde há Associados da Coopera com direito a voto nas eleições que devem acontecer no início de 2020.

Mas não foi somente o empresário Sanciro Ghisladi que encerrou o curso aos interessados em concorrer a presidência da Coopera. O ex-prefeito de Forquilhinha e atual Diretor Executivo da Amrec, Vanderlei Alexandre, do PP, também concluiu o curso.

O atual presidente da Coopera é o vice-presidente do MDB em Forquilhinha, Walmir Rampinelli, que organiza sua candidatura à reeleição.

Enviando Comentário Fechar :/