Os caminhos do MDB em Içara são incertos, divididos e enfraquecidos pela ferida exposta por seus próprios integrantes. Por ora, Arnaldinho está provocando no MDB o que outrora ele e Dalvânia planejavam juntos: a possível derrota para o PP.
24/06/2020 10:59

As declarações do prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon ao site ontem incendiram não somente o cenário eleitoral no município, mas em especial o próprio MDB, partido do prefeito.

Gastaldon disse com todas as letras que seu governo tem aprovação mas o pré-candidato que o representa “ não decola”, referindo-se a Arnaldo Lodetti Junior, que ganhou as prévias do partido. E emendou: “ Depois não digam que não avisei. Eu fiz uma alerta. Não ignorem”.

O conturbado cenário político eleitoral em Içara aliás, é típica ilustração da velha máxima que política é como nuvem. Progressista de carterinha, Arnaldinho Lodetti fez história em seu partido de origem ao lado de Dalvânia Cardoso que transformou-se em sua principal adversária.

Por ora, Arnaldinho está provocando no MDB o que outrora ele e Dalvânia planejavam juntos: a possível derrota para o PP. Apesar do aval de um líder de peso como Eduardo Moreira, os caminhos do MDB em Içara são incertos, divididos e enfraquecidos pela ferida exposta por seus próprios integrantes.

Enquanto isso, Dalvânia Cardoso e sua torcida agradecem com a mudança de lado das nuvens.

Leia Mais: https://karinamanarin.com.br/artigo/depois-nao-digam-que-nao-avisei-diz-prefeito-de-icara-sobre-o-pre-candidato-do-mdb-a

Enviando Comentário Fechar :/