O presidente da AHESC, Associação de Hospitais do Estado de Santa Catarina, Altamiro Bittencourt, acompanhado pelo diretor executivo da AHESC-FEHOESC, Braz Vieira e o assessor das entidades, Adriano Ribeiro, manifestaram preocupação ontem, em reunião com o deputado José Milton Scheffer em Florianópolis
28/05/2019 09:47

O deputado estadual José Milton Scheffer, do PP, presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde Catarinense, pretende abordar na reunião de hoje, na Comissão de Saúde da Assembleia, a intenção do Governo do Estado, de pagamento aos hospitais filantrópicos por produção. 

O presidente da AHESC, Associação de Hospitais do Estado de Santa Catarina, Altamiro Bittencourt, acompanhado pelo diretor executivo da AHESC-FEHOESC, Braz Vieira e o assessor das entidades, Adriano Ribeiro, estiveram manifestaram preocupação ontem, em reunião com o deputado em Florianópolis.

Intenção é solicitar audiência com o governdor Carlos Moisés, do PSL, em busca de mais informações sobre o projeto.

. Outro assunto a ser abordado na reunião será  sobre uma posição do governo de quando os pagamentos, referentes a aprovação da lei que destinará 10% do Fundo Estadual da Saúde para os Hospitais Filantrópicos, irão acontecer.

 A lei foi aprovada pela Alesc devendo chegar aos 180 milhões de reais neste ano.

 

Enviando Comentário Fechar :/