Pela primeira vez uma agência do Sul de Santa Catarina é finalista do Prêmio Profissionais do Ano, promovido pela Rede Globo.Trata-se da A Ápice 360º, de Criciúma. A premiação que reúne os maiores anunciantes e as maiores agências do Brasil ocorre nesta quinta-feira, 21 de novembro, em São Paulo.
A Ápice 360° concorre na categoria Campanha – Regional Sul, sendo uma das quatro finalistas entre os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A criação que rendeu um lugar entre os maiores do Brasil foi a campanha “Dê Férias ao Seu Anjo da Guarda”, criada para a Unimed Criciúma.
“Chegar a essa final é uma chancela ao trabalho de excelência que temos feito. Representar a nossa região em um prêmio desse porte reforça a nossa crença de que as boas ideias não têm moradia fixa nos grandes centros, elas passeiam por todo canto do Brasil”, destacou Lucas Borges, diretor de conteúdo da Ápice 360º.
A campanha “Dê Férias ao Seu Anjo da Guarda” foi criada com o objetivo de destacar uma oferta de planos empresariais da Unimed Criciúma. A abordagem traz um Anjo da Guarda “descolado” e sarcástico, curtindo seu merecido descanso, para transmitir a mensagem de que, com a proteção da Unimed, os clientes não precisam mais da ajuda celestial.
“Nossa proposta sempre foi entregar algo além do convencional. A campanha não só chama a atenção pela criatividade, mas também transmite um conceito claro sobre a proteção e o cuidado que a Unimed oferece aos seus clientes. A escolha de trabalhar com humor, sem perder a seriedade da mensagem, foi um acerto que fez a diferença no resultado”, afirmou Paula Biff, diretora de atendimento da Ápice.
Estar mais uma vez na final de um prêmio nacional solidifica a posição de inovação e qualidade da Ápice 360° e reafirma sua aposta na criatividade. “Ser finalista do PPA é uma reafirmação do caminho que percorremos há quase 15 anos. Nosso foco sempre esteve em soluções criativas e impactantes que, além de atender às necessidades dos nossos clientes, criam conexões reais e duradouras entre as marcas e seus públicos”, ressaltou Felipe Borges, diretor de planejamento da Ápice.