Deputada federal em entrevista ao site não descartou possibilidade de concorrer a prefeitura de Florianópolis. Vereador que tem pretensão de candidatura a prefeito anunciou hoje sua saída do partido após reunião onde não houve consenso
25/11/2019 19:39

A entrevista da deputada federal Angela Amin ao site, onde ela não descarta a possibilidade de concorrer a prefeitura de Florianópolis, pode ter sido a gota d´água no copo do vereador Pedrão para deixar o PP. Sem consenso alcançado em reunião hoje da Executiva do partido em Florianópolis para a pré-candidatura a prefeito da cidade, o vereador Pedrão, mais votado na eleição de 2016, anunciou através de suas redes sociais a intenção de deixar o PP.

Na reunião estava em pauta a realiazação de uma pré-convenção para definir a pré-candidatura do PP para a prefeitura de Florianópolis. O pré-candidato que não alcançasse a votação suficiente, apoiaria o outro mas não houve acordo.

Em nota, ele agradece ao PP pela “ oportunidade pela oportunidade de estar vereador pela cidade que mais amo na vida por dois mandatos. As mesmas portas abertas pelas quais entrei são as mesmas portas abertas que deixo ao sair. Aos amigos que fiz na sigla, a rota está traçada, o caminho definido e espero por vocês nessa jornada!”.

Por ora, no entanto, ele não oficializou a desfiliação. Como vereador, corre o risco de perder o mandato caso o faça.

Com a saída de Pedrão no entanto, o PP de Florianópolis deve de fato ter um “Amin” como candidato a prefeito: João ou Angela.

Confira a nota publicada no facebook do vereador:

 ENTRE VAI OU RACHA, PREFIRO IR!
.
Galera, com um misto de decepção e tristeza, mas também como uma forma de deixar sempre transparente pra vocês, comuniquei hoje pela manhã, durante a reunião do PP, a minha intenção de saída do partido.
.
Na minha vida, desejei ter apenas uma única sigla. Não era minha intenção trocar de partido, pois sempre tive minha autonomia e liberdade respeitadas pelo PP. Tanto foi assim que, até mesmo quando o PP era vice-prefeito na gestão Cesar Jr, eu não deixei de ser um vereador fiscalizador e atuante, haja vista as dezenas de denúncias por mim feitas, uma delas, inclusive, solicitando o impeachment do ex-prefeito.
.
Nunca foi partido quem determinou minhas decisões. Liberdade é algo que não se compra e não se vende.
.
Neste momento, como pré-candidato a prefeito de nossa cidade, estou encontrando muitas dificuldades dentro do partido para uma definição de quem será o candidato da sigla: Pedrão ou João Amin.
.
Estou me sentindo ser "cozinhado em água morna", meio "banho maria", para que na hora H, quando não pudesse ter mais a possibilidade de mudança partidária, receber uma decisão desfavorável a minha candidatura. Por essa razão e algumas outras já conhecidas por vocês, decido não correr o risco de ter que, forçadamente, por mãos distantes das minhas, encerrar minha luta por um cidade melhor!
.
Agradeço o apoio de todas as pessoas que confiaram em mim a responsabilidade de servir em prol de uma Floripa melhor!
.
Com honestidade, verdade, transparência e dedicação, seguimos firmes e fortes, NO PEITO E NA RAÇA, em busca do impossível! E tudo isso por nós e Por Floripa!
.
Obrigado ao PP pela oportunidade de estar vereador pela cidade que mais amo na vida por dois mandatos. As mesmas portas abertas pelas quais entrei são as mesmas portas abertas que deixo ao sair. Aos amigos que fiz na sigla, a rota está traçada, o caminho definido e espero por vocês nessa jornada!
.
VAMOS JUNTOS FAZER HISTÓRIA!

 LEIA MAIS: Angela Amin admite hipótese de candidatura a prefeita em Florianópolis

 

 

 

 

Enviando Comentário Fechar :/