O ex-vereador de Criciúma, Edinho do Sindicato (PSD), vai entrar na campanha de 2024 tanto em Criciúma como no Balneário Rincão. Dessa vez, Edinho pretende trabalhar na coordenação de duas campanhas: a de sua esposa, Sandra Telles, pré-candidata a vereadora pelo PSD no Balneário Rincão e de Celso Menezes Júnior, o Celsinho, pré-candidato a vereador pelo partido em Criciúma.
Edinho participou nesta semana do evento de assinatura da ordem de Serviço para a Ciclovia no Balneário Rincão ao lado da esposa e confirmou a pré-candidatura dela a vereadora em 2024.
Após três mandatos na Câmara de Vereadores de Criciúma, alcançando inclusiva a presidência da Casa, Edinho do Nascimento trabalhou para eleger a filha, Camila do Nascimento que ocupou cadeira pelo PSD, no Legislativo de Criciúma, por dois mandatos.
Em 2021, Camila migrou do PSD para o Podemos e concorreu em 2022 a uma cadeira na Assembleia Legislativa, alcançando 2 mil votos sendo 1,4 mil em Criciúma . Após a eleição, Camila mudou para Goiás.
“Ela trabalha no gabinete de um deputado do PSD e já estão pedindo para ela ser candidata a deputada federal mas ela não quer”, informou Edinho ao blog.